Frete e Prazos

Trabalhamos com o serviço de entrega dos CORREIOS.

Os valores e prazos de entrega serão informados no carrinho logo após a inserção do CEP. Consulte seu CEP e veja as opções de frete disponíveis para sua região.
Realizamos entregas por todo o Brasil. Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido.

A RAVIART oferece 3 condições de frete listadas abaixo:

1. CARTA REGISTRADA:

Meio de envio que o código de rastreamento só consta atualização no momento da postagem e no momento da entrega ou eventuais problemas no percurso de transporte, ficando a RAVIART inteiramente responsável pela entrega do produto em perfeitas condições. O custo por este meio é fixo para qualquer lugar do Brasil por apenas R$10,00 e com prazo de entrega de até 12 dias úteis.


2. SEDEX:

Com o rastreamento detalhado, o prazo de entrega é calculado no ato da compra de acordo com seu CEP.


3. PAC:

Com o rastreamento detalhado, o prazo de entrega é calculado no ato da compra de acordo com seu CEP, nas compras acima de R$149,00, o frete fica GRÁTIS para todo Brasil.


Algumas orientações importantes:

Os produtos serão enviados em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento;

A contagem do prazo de entrega se iniciará no dia seguinte após a postagem do(s) produto(s) e o prazo será sempre contado em dias úteis;

As entregas serão realizadas pelos Correios de Segunda à Sexta-feira, em horário comercial. Nos casos de envio via Sedex, as entregas podem ocorrer nos finais de semana;

Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até 3 (três) dias úteis para comunicar o processo de compensação bancária, nesse caso será considerado para produção e envio o horário de aprovação do pagamento e não a data e horário da compra;

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo: Greve dos Correios, insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço, episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

IMPORTANTE: De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que recebam e assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a RAVIART e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e o pagamento de um novo frete.

Os pedidos são entregues em horário comercial, não há a possibilidade de agendar um horário para a entrega do pedido.

Qualquer problema relacionado a entrega do produto, como atrasos, extravios ou algo relacionado, entre em contato no e-mail: lojaraviart@gmail.com ou pelo WhatsApp: (77) 9 9930-6291.